Burger King anuncia que vai distribuir sanduíche de graça; veja as datas

Lanche gratuito é limitado apenas a uma unidade por CPF

Magno Oliver Magno Oliver -
(Imagem: Ilustração/Ilya Mashkov/Pexels)

A rede de fast foods Burger King lançou nova campanha nesta terça-feira (26) em homenagem a um público em específico: homens calvos.

A ação visa distribuir uma unidade de sanduíche da linha Whopper gratuitamente, em todo o Brasil, para clientes que comparecerem a uma unidade da franquia (veja lista aqui).

A campanha atende um perfil específico de homem com calvície: o com entrada por um lado, calvície na coroa e a saída pelo outro lado da cabeça. A rede de lanches o denominou de “Calvo Drive-thru”.

Para ganhar o brinde, basta ir até o atendimento no drive-thru nas lojas participantes e “comprovar” o estado do cabelo para o atendente.

Caso você não seja um “Calvo Drive-Thru” naturalmente, também pode participar da campanha, mas precisará fazer o corte específico com um barbeiro e se dirigir a uma unidade para garantir o Whopper.

A campanha começa a partir desta quarta-feira (27) e vai até domingo (31). O sanduíche gratuito é limitado apenas a uma unidade por CPF.

Em Goiás, a promoção é válida apenas em Goiânia, nas unidades da Rua 135 (Setor Marista), Avenida 85 (Setor Marista), Avenida Perimetral Norte (Setor Empresarial), Avenida Napoli (Residencial Eldorado) e na Avenida T-63 (Setor Nova Suíça).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade