Homem morre após cair em fosso de elevador em Goiânia

Queda de aproximadamente 2 metros causou uma série de fraturas e traumas

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o resgate (Foto: Divulgação)

Um homem, de 57 anos, faleceu após cair na fosso do elevador de casa, na noite desta segunda-feira (25), em Goiânia. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

A queda fatal ocorreu na obra residencial localizada Avenida Quarta Radial, no Setor Pedro Ludovico, pouco antes das 21h. Acompanhado apenas da esposa, de 23 anos, a mulher acionou uma equipe da Polícia Militar (PM) que fazia patrulha pelo local.

Ao chegar na cena, no entanto, devido à complexidade do resgate, foi preciso ainda aguardar a chegada do Corpo de Bombeiros.

Segundo o órgão, a vítima caiu de uma altura de 2 metros, que causou fraturas nas duas pernas, nas costelas e traumas toráxicos, assim como cortes na região da cabeça.

Embora consciente, o homem estava em estado de confusão e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiás (HUGO). No local, apenas uma hora depois, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade