Idosa morre depois de ser picada na mão por animal desconhecido em Goianira

Vítima chegou a ser transferida para hospital em Goiânia, mas acabou não resistindo

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Fachada do Hospital Estadual de Doenças Tropicais (HDT). Foto: Reprodução

Uma idosa, de 68 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (25), após ser picada por um animal peçonhento desconhecido, em Goianira, município da Região Metropolitana de Goiânia.

O caso teve início no dia 17 de março. A vítima estava cozinhando em um fogão a lenha quando teria sido picada no dedo da mão direita.

No entanto, a idosa não avisou ninguém sobre o ocorrido, pois achava que não seria nada demais.

Contudo, com o passar dos dias, a mão dela começou a inchar, ao ponto em que começou a gerar preocupação nos familiares.

Assim, na última quarta-feira (20), ela teria comparecido a uma unidade de saúde do município, onde recebeu atendimento médico e foi dispensada.

Porém, na madrugada da sexta-feira (22), a idosa começou a passar mal, sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo Magela, no Parque Flamboyant, em Aparecida de Goiânia.

Lá, ela foi internada e medicada, sendo transferida posteriormente para o Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), em Goiânia.

A vítima ficou internada na unidade de saúde até esta segunda-feira (26), data em que acabou falecendo devido a complicações.

A Polícia Civil (PC) deve dar continuidade às investigações do ocorrido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade