Construtora anuncia abertura de novas vagas em Goiânia

Selecionados vão receber benefícios como vale transporte, vale alimentação, plano de saúde e seguro de vida

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Selecionados irão atuar em Goiânia. (Foto: Divulgação/CMO Construtora)

A CMO Construtora anunciou que está com 07 vagas de empregos abertas em Goiânia, para atuação em diferentes ramos da construção urbana.

São 05 oportunidades para serventes de obra, 01 para assistente de suprimentos, além de 01 vaga para estagiário de Engenharia Civil.

Como pré-requisito para o cargo de assistente de suprimentos, o candidato deve ter o ensino médio completo, conhecimento básico em Pacote office e de materiais de construção civil. Experiência na área será um diferencial.

Já para as vagas de estágio, é necessário estar cursando entre o 2º e o 6º período de Engenharia Civil, além de ter conhecimentos sobre o Pacote Office.

Entre os benefícios que os contratados podem receber, estão vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, assistência médica e seguro de vida, além do salário. Aos estagiários, é ofertada uma bolsa de R$ 1 mil.

Para se inscrever, os interessados nas vagas de estágio e de assistente de suprimentos, devem enviar o currículo pelo e-mail [email protected], com o nome do cargo no ‘Assunto’ do encaminhamento.

Já os candidatos para a função de servente de obra deverão procurar o canteiro do Residencial Viverde Areião, localizado na Rua 1029, n° 112, no Setor Pedro Ludovico, bairro da região Sul da capital. Lá, eles deverão conversar com o mestre de obras Fernando.  A carga de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30, e das 13h às 16h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade