Morte de professora gera comoção em Anápolis: “seu legado jamais será esquecido”

Educadora, de 45 anos, foi homenageada por ex-alunos e colegas de profissão: "irradiava alegria e entusiasmo"

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Professora Ângela Rodrigues, de 45 anos, morreu nesta quarta-feira (27) e recebeu diversas homenagens nas redes sociais. (Foto: Captura/Instagram)

A morte da professora Ângela Rodrigues, de 45 anos, causou comoção entre a comunidade anapolina nesta quarta-feira (27).

A educadora ministrava aulas no Centro de Ensino de Período Integral Estadual (CEPI) Doutor Mauá Cavalcante Sávio.

Em uma publicação, feita por meio do Instagram, a instituição prestou uma homenagem emocionante ao relembrar as atitudes da professora.

“Ângela não apenas compartilhava seu conhecimento com dedicação exemplar, mas também irradiava alegria e entusiasmo por sua paixão em viajar. Seu espírito aventureiro e sua capacidade de transformar cada viagem em uma experiência memorável inspiraram alunos e colegas”, destacou.

Além disso, o CEPI apontou que a educadora atuava de forma exemplar, não apenas em ambiente escolar, mas sendo também um ser humano extraordinário.

“Sua partida deixou um vazio imensurável em nossos corações e em toda a comunidade escolar”, lamentou.

Nos comentários, muitos ex-alunos e usuários do Instagram utilizaram o espaço para prestar condolências à família de Ângela e homenageá-la.

“Uma parte do coração se vai. Ela nunca foi só uma professora nossa, sempre foi muito mais e sempre com carinho nossa amiga. Nossa madrinha deixa saudades”, destacou um perfil.

Já outra usuária apontou que “seu legado jamais será esquecido”, enquanto uma outra destacou que foi um prazer ter trabalhado ao lado dela no ambiente de ensino.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade