O código para quebrar a corrente que está fazendo as coisas darem errado na sua vida

Sem precisar gastar ou sair de casa, é possível interromper qualquer energia ruim, feitiço ou magia feita para desequilibrar o seu destino

Gabriella Licia Gabriella Licia -
quebrar a corrente
(Foto: Reprodução)

Se você sente que nada está dando certo na sua vida e não sabe como quebrar a corrente, saiba que existem métodos paliativos que podem ajudar muito se você tiver fé.

A grande questão é que o truque só funciona para aqueles que acreditam fielmente no propósito. Se você não é uma pessoa de muita fé, não há simpatia ou oração que facilite o caminho.

Sem precisar gastar ou sair de casa, é possível interromper qualquer energia ruim, feitiço ou magia feita para desequilibrar o seu destino. Quer saber como atrair prosperidade e sucesso para sua vida e sair de uma vez por todas do cenário ruim? Então confira abaixo o passo a passo.

Mas lembre-se: se você não acredita, não adiantará em nada!

O código para quebrar a corrente que está fazendo as coisas darem errado na sua vida:

O primeiro passo é um limão e sal. Parta a fruta ao meio e passe os grãos salgados na parte interna do limão. Não precisa exagerar, apenas uma colher pequena é o suficiente.

Agora, esfregue as metades da fruta nas mãos e braços (tenha cuidado com machucados na pele, pois o ácido do limão pode piorar a região).

Enquanto estiver passando as metades, mentalize a seguinte frase e diga em voz alta: “eu quebro toda maldição, macumba, feitiço e bruxaria contra a minha vida! Eu abro o meu caminho para a felicidade e prosperidade. Desprendo-me de qualquer amarração, pois mereço ser feliz e bem sucedida! Assim é!”.

Depois disso, enxague bem a pele, principalmente se for se expor ao sol, já que o limão tem potencial para provocar queimaduras e deixar manchas.

Não se esqueça de jogar a fruta usada no lixo.

Se preferir, é bom ainda rezar um “Pai nosso” para fortalecer ainda mais a prece para quebrar os males.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as notícias em tempo real!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.