Vídeo mostra momento que concessionária de Anápolis é invadida e furtada: “muito difícil empreender assim”

Ao Portal 6, proprietário lamentou o ocorrido e destacou que a investigação do caso segue em andamento

Davi Galvão Davi Galvão -
Toda a ação foi flagrada pelas câmeras do local. (Foto: Reprodução)

A concessionária Rabelo Motors, localizada no bairro Vila Góis, região Central de Anápolis, foi arrombada e furtada na noite desta terça-feira (26).

O proprietário do local, Bruno Rabelo, contou ao Portal 6 que foi notificado da invasão pela equipe de vigilância e prontamente se dirigiu até a unidade, acompanhado da Polícia Militar (PM).

Através das imagens do circuito de segurança interno da concessionária, foi possível visualizar o indivíduo, de rosto coberto por uma camiseta, se agachando, próximo à porta e, em dado momento, forçando a entrada.

Momentos depois de adentrar o espaço, ele saiu pelo mesmo lugar que entrou, carregando os produtos subtraídos. Toda a ação durou aproximadamente três minutos.

“A gente tenta ter uma fachada bonita, chamar a atenção do cliente, ter um negócio legal, mas não tem como, muito difícil empreender”, lamentou Bruno.

Ao total, foram levados três computadores, além de R$ 100 em espécie, que estava armazenado na gaveta de uma das mesas de atendimento.

Bruno ainda afirmou que a polícia já possui um suspeito, conhecido por outros furtos na região, mas a investigação ainda segue explorando novos desdobramentos.

“Agradecer que ninguém ficou ferido, investir em segurança para não voltar a acontecer e aí reaver o prejuízo”, disse, por fim.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.