Acidente deixa BR-060 congestionada entre Anápolis e Terezópolis

Pelo menos duas ambulâncias foram acionadas para atender aos passageiros do veículo, que ficou bastante avariado

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Acidente de trânsito na BR-060 deixou via completamente congestionada nesta quinta-feira (28). (Montagem: Portal 6)

Imagens registrada no final da tarde desta quinta-feira (28) mostram a BR-060 completamente congestionada, após um acidente de trânsito entre Anápolis e Terezópolis.

Em vídeo obtido pelo Portal 6, é possível ver que um carro está com a parte frontal bastante avariada e aparenta ter perdido o controle e saído da pista.

Ao menos duas ambulâncias foram acionadas e são vistas nas filmagens, assim como equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e da Triunfo Concebra, concessionária que administra o trecho da rodovia.

A reportagem entrou em contato com a empresa e solicitou uma nota sobre o ocorrido, mas não obteve um retorno até a publicação desta matéria.

Em decorrência do bloqueio da pista, é possível ver o forte engarrafamento que se formou, com dezenas de carros, ônibus e caminhões totalmente inertes.

Mais informações a qualquer momento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade