Homem é preso após beber, discutir em distribuidora e fugir de carro: ‘foram só três latinhas’

Declaração do suspeito chegou a surpreender os militares, que questionaram: "só três e tá desse jeito aí?"

Samuel Leão Samuel Leão -
Homem é preso após dirigir embriagado. (Foto: Reprodução)

Após protagonizar uma discussão em uma distribuidora de bebidas, um homem embriagado ainda teria ameaçado a dona do estabelecimento quando ela tentou apaziguar a situação, fazendo uso de uma suposta arma de fogo.

Além disso, ele ainda teria fugido de carro, enquanto ingeria mais bebidas alcoólicas. O caso aconteceu em Anápolis, na tarde desta quarta-feira (27).

O comércio em questão fica situado na Avenida Brasil, no bairro Vila Miguel Jorge. Ao sair de lá, o suspeito, de 30 anos, circulou de carro e foi interceptado pela polícia.

Após ouvir o relato da vítima, os militares emitiram um comunicado para que ele fosse localizado. Pouco tempo depois, uma viatura do Comando de Policiamento Especializado (CPE) obteve sucesso na missão.

Ao pará-lo, na região do estádio Jonas Duarte, os policiais perceberam que ele estava embriagado, mas não encontraram nenhuma arma, então decidiram registrar em vídeo o depoimento dele.

Indagado, o suspeito confirmou a intriga na distribuidora e informou que, apesar de estar dirigindo, havia ingerido “apenas três [latinhas]”.

A afirmação surpreendeu os militares, que chegaram a questioná-lo: “só três e tá desse jeito aí?”

Dado o flagrante, ele foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de infração por ele estar conduzindo um automóvel sob o efeito do álcool.

Na sequência, a CNH dele foi recolhida e o carro foi liberado para outro condutor habilitado, que compareceu para realizar a retirada.

Dentro do veículo, foram localizadas mais bebidas alcoólicas – ainda com líquido dentro – na região do painel.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.