Jovem pula muro para ameaçar ex e consegue fugir, mas decide voltar e acaba preso: “sou apaixonado”

Ele, que apresentou diversos ferimentos ao passar pelo muro de concertina, chegou a fazer ameaças de morte

Samuel Leão Samuel Leão -
Muro de concertina da casa invadida pelo jovem “apaixonado”. (Foto: Reprodução)

O ditado popular diz que o suspeito sempre volta ao local do crime e, no caso de um jovem “tremendamente apaixonado” de Anápolis, essa afirmação se mostrou verdadeira.

Isso porque, após invadir a casa da ex-namorada e ameaçá-la de morte, ele fugiu antes da polícia chegar, mas não resistiu e acabou retornando à residência, bem a tempo de ser preso.

O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28) e foi denunciado pela jovem, de 20 anos. O rapaz, de 23, decidiu pular o muro da casa dela, no bairro Vila Operária, que era coberto por concertina, e assim acabou se cortando.

Apesar dos ferimentos, ele seguiu na empreitada, procurando uma faca no local e a ameaçando de morte. A família da jovem então acionou a Polícia Militar (PM) e, quando o invasor percebeu, decidiu fugir de lá.

As autoridades chegaram no local e ouviram a vítima, que revelou as ameaças sofridas e a invasão. No entanto, o suspeito mudou de ideia após a fuga e decidiu voltar, tentando invadir a casa mais uma vez.

Porém, a guarnição policial ainda estava por perto e chegou até o endereço a tempo de pegá-lo no flagra.

Detido pelos militares, ele resolveu confessar que havia cometido os crimes por conta consumo de álcool e cocaína, afirmando ainda que teria feito tudo que fez por ser “muito apaixonado por ela”.

Após tudo isso, foi dada a voz de prisão em flagrante e o jovem foi encaminhado até a delegacia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade