Morte de empresária vítima de feminicídio gera comoção em Anápolis: “amei te conhecer”

Mulher foi assassinada a tiros dentro da própria loja e principal suspeito é ex-marido, o qual já tinha uma medida de distanciamento

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Regiane Pires da Silva tinha 39 anos e era moradora de Anápolis. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A morte de Regiane Pires da Silva, de 39 anos, gerou comoção em Anápolis, após a empresária ser brutalmente assassinada no início da tarde desta quinta-feira (28), dentro da loja de autopeças da qual era dona.

Nas redes sociais, amigos e familiares da vítima publicaram mensagens comoventes, lamentando a partida precoce da mulher.

“Uma das melhores pessoas que conheci nessa vida. Sem condições de acreditar nisso” afirmou uma internauta.

Já uma comerciante afirmou que ela era “uma pessoa super carinhosa e educada” quando frequentava a loja dela.

Uma ex-funcionária de Regiane também se pronunciou sobre a perda.

“Descanse em paz, minha ex-patroa”, comentou. “Amei te conhecer e passar alguns anos ao seu lado”, acrescentou, emocionada.

Além delas, a Universidade Evangélica de Goiás (UniEVANGÉLICA) publicou um comunicado lamentando o falecimento da empresária, que era aluna na instituição.

“A dor e a tristeza jamais serão maiores do que tudo que você representou para os familiares, amigos e a família UniEVANGÉLICA”, afirmou.

Em tempo

A empresária foi morta por volta das 13h40 desta quinta-feira (28), enquanto trabalhava, na Avenida São Francisco, Bairro Jundiaí.

Ela foi alvejada dentro do estabelecimento por três disparos e morreu ainda no local.

O principal suspeito do caso é o ex-marido da vítima, que desde novembro do ano passado estava proibido de se aproximar de Regiane, após um pedido de medida protetiva.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade