Os signos que vão sentir um baque inesperado nos próximos dias

É interessante notar que entre os dias 1° e 25 de abril, a retrogradação de Mercúrio ocorrerá em Áries. Será um momento de rever as atitudes e os relacionamentos

Gabriella Licia Gabriella Licia -
sentir um baque inesperado
(Foto: Ilustração/Pexels/Plato Terentev)

Durante este período de Mercúrio Retrógrado, que se iniciará no próximo dia 1° de abril, alguns signos podem se preparar para sentir um baque inesperado, principalmente devido à confusão mental e falha na comunicação.

É interessante notar que entre os dias 1° e 25, a retrogradação ocorrerá em Áries. Logo será um momento de rever as atitudes e os relacionamentos. Algumas pessoas podem ir embora de sua vida com fortes brigas.

Evite ser demasiadamente radical. Avalie cuidadosamente quais foram os elementos que afetaram negativamente suas relações e pense com cautela antes de agir. Tente ouvir o que a outra pessoa tem a dizer antes que seja tarde.

É possível que o tempo comece a trabalhar de forma positiva no lado mais íntimo dos nativos e que este momento seja ideal para resolver questões pendentes.

Veja quais serão os signos mais afetados, que devem se preparar para situações polêmicas e devem permanecer firmes na trajetória. Olha só!

Os signos que vão sentir um baque inesperado nos próximos dias:

1. Áries

Mais do que nunca, é inquestionável que os arianos sentirão um verdadeiro terremoto nesses próximos dias. Isso porque o Sol se encontra em áries, sediando a retrogradação de Mercúrio.

É tempo dos arianos falarem menos e em baixo tom, aprendendo a ouvir mais e entendendo mais o lado do próximo. Não adianta querer ser radical e chutar o balde. A comunicação instável vai dificultar ainda mais.

Um “não” muito forte pode assustar esses nativos. Porém, saiba que tudo isso irá fortalecer ainda mais os arianos. Um porta se fecha para que novas oportunidades cheguem.

2. Touro

Os taurinos não poderiam ficar de fora da lista já que se encontram no inferno astral e, a partir do dia 1°, vivenciarão a retrogradação de Mercúrio intensamente. É importante respirar fundo!

Não invente entrar em relacionamento porque estão carente. É tempo de olhar mais para dentro de si, aceitar os próprios erros e onde precisa ser melhorado. Pois é, taurino! Você não é perfeito e isso por si só já é um baque!

E piora… alguém especial pode ir embora da sua vida e nem tente espernear! Será melhor para ambos assim!

3. Capricórnio

Não muito diferente dos taurinos, os capricornianos também precisam silenciar mais esse tumulto interno e entender qual o melhor caminho a seguir. Vocês estão seguindo esse piloto automático tem tempo e assim não vai funcionar!

Não é hora de declamar amor! Foque mais em você mesmo e tenha calma! Se não der certo, não será o fim do mundo, mas não deixará de ser uma tristeza forte! Viva o momento!

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade