Bebezinho de apenas um ano morre afogado em piscina de chácara em Luziânia

Pequeno chegou a ser encaminhado às pressas para hospital, mas acabou não resistindo

Davi Galvão Davi Galvão -
Bebê foi levado até a UPA de Luziânia. (Foto: Reprodução)

Um bebê, de apenas um ano e nove meses, acabou falecendo, na cidade de Luziânia, localizada no Entorno do Distrito Federal (DF) após se afogar em uma piscina.

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), em uma chácara na zona rural do município.

Os pais da criança estavam em um evento no local, e após um momento de desatenção, perceberam que o pequeno havia desaparecido.

Após fazerem buscas pelo filho, o casal encontrou o bebê já submerso e inconsciente, acionando rapidamente o Corpo de Bombeiros para o resgate.

Assim que chegaram à chácara, os militares realizaram manobras de reanimação e encaminharam o pequeno para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em situação crítica.

No centro hospitalar, a equipe médica seguiu tentando reanimar a criança, porém não obtiveram sucesso e ele acabou falecendo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar as análises periciais e a Polícia Civil (PC) deve investigar o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.