3 signos que estão com sorte no momento e podem jogar na loteria

Fatores astrológicos podem influenciar nessa onda de boas notícias; não é hora de sentir medo

Gabriella Licia Gabriella Licia -
(Foto: Reprodução/Pinterest)

É bom se arriscar mais, já que há alguns signos que estão com sorte e têm chances de ganhar na loteria em breve, caso foquem bastante na intuição e escolha bons números para a loteria.

O horóscopo traz o alerta para certas pessoas, que já são naturalmente sortudas por uma variedade de razões, como os planetas regentes e certas características específicas. Agora é hora de depositar todas as chances em alguns bilhetes, pois muito dinheiro pode chegar.

Para descobrir quais são esses signos e como devem agir nos próximos dias, veja a lista abaixo. Se o seu Sol ou ascendente estiver entre eles, fique atento. Confira!

3 signos que estão com sorte no momento e podem jogar na loteria:

1. Áries

Os arianos devem se preparar para uma grande mudança nos próximos dias. Sua sorte estará em alta devido à sua natureza aventureira e corajosa e o Sol estar nesta casa.

É importante estar atento à intuição e enfrentar esse novo cenário com confiança. Aposte em bilhetes de loteria e lembre-se dos números da sorte.

Alguns números sugeridos são: 1, 57, 45, 35, 42 e 51.

2. Leão

Os leoninos, naturalmente líderes, autoconfiantes e dominantes, também costumam ter uma dose extra de sorte em relação aos demais signos.

Nos próximos dias, essa sorte pode aumentar ainda mais, com as chances de ganhar na loteria crescendo consideravelmente.

Para alcançar esse feito, é essencial fazer algumas apostas. Considere usar os números 4, 21, 16, 41, 34 e 22.

3. Libra

Os nativos de Libra estarão passando por um ótimo momento, trazendo consigo sorte, prosperidade e boas notícias. É o momento ideal para aproveitar todas as oportunidades que surgirem.

Não se deixem abalar pela indecisão, pois seu coração e intuição serão guias importantes para fazer coisas maravilhosas acontecerem. Uma dica valiosa é considerar apostar nos números 09, 43, 29, 56, 24 e 39 para potencializar suas chances.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade