Jovem de 27 anos morre em grave acidente após celebrar feriado com família

Motorista foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros com graves ferimentos pelo corpo e já sem os sinais vitais

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Apenas a vítima estava no veículo no momento do acidente. (Foto: Divulgação)

Após um grave acidente de trânsito, um jovem identificado como Bruno Barroso de Oliveira, de 27 anos, foi encontrado sem vida na Rodovia GO-118, entre os municípios de Alto Paraíso e Teresina. O caso foi registrado na manhã deste sábado (30).

O capotamento teria ocorrido por volta das 08h, quando equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. O veículo envolvido era um VW/Gol branco e transportava apenas a vítima.

A primeira a chegar na cena do acidente foi a soldado da Polícia Militar (PM), Ihana, de 25 anos, que encontrou o veículo acidentado, juntamente com o jovem, e de imediato acionou a corporação.

Já no local, os bombeiros identificaram que o motorista já se encontrava sem os sinais vitais, sendo possível apenas constatar o óbito. Diante do impacto, Bruno sofreu ferimentos graves pelo corpo, incluindo fraturas expostas.

Irmão da vítima, Fábio José Barroso de Oliveira relatou que ele estava retornando para Brasília, após ter comemorado o feriado com a família em Colinas do Sul.

A Polícia Técnico Científica de Goiás (SPTC/GO) também esteve presente para periciar a cena do acidente para que as causas possam ser identificadas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade