Caiado e diversas autoridades políticas de Goiás lamentam morte do pastor Victor Hugo

Igreja de Cristo Vida Nova também publicou a respeito dos horários do culto e sepultamento do religioso

Davi Galvão Davi Galvão -
Velório do pastor Victor Hugo. (Foto: Daniel Oliveira)

A morte do pastor Victor Hugo Queiroz, de 63 anos, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (1º), devido a complicações decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, gerou bastante comoção por parte de fiéis, amigos, familiares e também entre representantes do governo.

O governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, utilizou a rede social X – antigo Twitter – para desejar, em nome dele e da esposa, Gracinha Caiado, condolências à família e afirmou que o religioso “será eternamente lembrado como a exemplo de fé e dedicação”.

Já o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, também utilizou a rede social para externalizar o lamento com relação à partida do pastor e pedindo a Deus para confortar os amigos e familiares do falecido.

Gustavo Mendanha utilizou o Instagram para fazer um relato sobre a convivência que teve com Victor Hugo, agradecer pelos serviços prestados e também prestar condolências à família.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gustavo Mendanha (@gustavommendanha)

A vereadora de Anápolis, Trícia Barreto, também efetuou uma postagem no Instagram, em luto pela morte do pastor, agradecendo por todos os conselhos e orientações por ele prestados, além de também se solidarizar com os entes queridos próximos ao falecido.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dra . Trícia Barreto | Médica CRM 10673 (@triciabarreto)

Culto e sepultamento

A Igreja de Cristo Vida Nova, da qual o pastor Victor Hugo era líder e fundador, também publicou a respeito dos horários acerca dos ritos fúnebres do religioso.

O culto está previsto para ter início às 15h30 e o sepultamento às 17h30, no Cemitério São Miguel.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade