Grávida de gêmeos faz nova ultrassom e se surpreende com resultado

Mulher estava de 34 semanas e precisou se desdobrar para lidar com as novas informações

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Mulher estava grávida de 34 semanas e recebeu notícia inacreditável. (Foto: Reprodução/Captura via Instagram)

Uma grávida viralizou na internet após publicar um vídeo mostrando o exato momento em que foi realizar um simples ultrassom e descobriu algo totalmente inacreditável.

Na ocasião, a publicação foi repostada por um perfil sobre gestação em geral. Nas cenas, é possível  ver a mãe explicando toda a situação. “Fui fazer um ultrassom para ver os gêmeos porque a minha barriga estava estranha e torta, só não imaginava o que [viria pela frente]”, disse.

A mulher explicou que já estava com 34 semanas de gestação, próxima de completar o nono mês, mas como estava sentindo um peso atípico, quis refazer os exames.

Até então a mãe havia sido informada nas consultas realizadas de forma gratuita, pelo Sistema Único de Saúde (SUS), que haviam dois bebês. Logo, a mulher tinha se programado para receber os dois pequenos, com roupas, berços e afins.

Foi neste último exame que tudo mudou. “A médica disse: os bebês estão bem, quais os nomes deles? Eu disse desse jeito ‘Gael e Cauan’, aí ela olhou pra mim e disse: ‘e o nome dos outros dois bebês? Você não escolheu ainda?'”, relembrou a mulher.

Sim! Haviam quatro crianças sendo gestadas pela mãe de primeira viagem e ela só sabia da presença de dois. Ao final da consulta, a mulher foi informada que seriam três garotinhos e uma menina, o que foi um choque muito grande.

Nos comentários, alguns internautas se divertiram com a situação e alguns ainda ficaram preocupados. “Eu teria ‘parido’ ali mesmo de susto”, brincou uma mulher.

Veja o vídeo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por httssemi (@httssemi__)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade