Gusttavo Lima decide investir em novo negócio que já tem data para inaugurar

Linha de hidratantes para a pele e outra para cuidados com a barba também serão ofertadas no estabelecimento do "Embaixador"

Samuel Leão Samuel Leão -
Gusttavo Lima lança loja de artigos de perfumaria da própria marca, em São Paulo. (Foto: Divulgação)

Conhecido como “Embaixador”, o cantor Gusttavo Lima anunciou que irá lançar a primeira loja física de perfumes, em São Paulo. Na unidade, serão vendidos apenas produtos da marca própria do artista.

Chamada GL Embaixador, as fragrâncias e toda a linha de cosméticos do artista foram desenvolvidas em parceria com a famosa perfumaria de luxo suíça Givaudan.

Agora, a gama de produtos será oferecida no Terminal Tietê, na capital paulista, com estreia agendada para o dia 10 de abril.

Outros exemplos de itens que integram a linha são hidratantes para a pele e uma linha toda voltada para cuidados com a barba. Entre os perfumes masculinos, foram lançados o “GL Embaixador”, “GL Embaixador Miami 305” e “GL Embaixador Paraíso Particular”.

Ainda há uma produção voltada para o público feminino, chamada de “GL Embaixador For Her”. Já para a escolha do local de lançamento da marca, a equipe do cantor apontou que uma das motivações centrais foi a média de circulação de pessoas.

A rodoviária possui o número expressivo de 90 mil passantes por dia, movimento esse que foi fundamental para a escolha do local da loja.

“Quando lancei o meu primeiro perfume, a proposta era homenagear minhas origens e minha trajetória através de outra paixão, que é a perfumaria. Queria apenas oferecer ao público um cheiro que lembrasse a terra molhada do interior, o queimado do cigarro de palha do meu avô, a madeira e todas as especiarias que sempre fizeram parte da nossa rotina, mas tomou outra proporção”, comentou o artista.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.