3 signos que vão receber um dinheiro que emprestou há tempos

Saiba que Mercúrio Retrógrado não traz de volta só ex chatos, mas coisas boas também podem acontecer

Gabriella Licia Gabriella Licia -
ganhar um dinheiro que emprestou 6 dicas para economizar dinheiro e começar 2024 com as finanças organizadas PIS/Pasep
(Foto: Arquivo/Agência Brasil)

Engana-se quem pensa que a retrogradação de Mercúrio só traz ex chatos do passado. Não! Situações mal resolvidas, como um dinheiro que emprestou há tempos pode reaparecer também e causar um bom alívio. Alguns signos poderão vivenciar isso logo em breve.

Este momento astrológico, principalmente devido ao Sol em Áries, está permitindo que as verdades saiam como pedras ao vento e as pessoas acabem tomando vergonha na cara.

Logo, quitar as dívidas poderá se tornar algo recorrente nos próximos dias. Não sinta medo de cobrar o que é seu por direito. Os caloteiros não têm o menor direito de se sentirem chateados pela incisão.

Agora, se ficou curioso para saber quem vai receber o dinheiro de volta, confira logo abaixo a lista e algumas dicas do horóscopo para o momento. (Leia com Sol e Mercúrio).

3 signos que vão receber um dinheiro que emprestou há tempos:

1. Áries

Se tiver alguém devendo algum ariano, se prepare porque essa turma vai cobrar cada centavo nesse período. Isso porque os ‘ânimos’ estão à flor da pele para os nativos do primeiro signo do zodíaco.

Mas calma lá, eim arianos? Não exagere no barraco para não acabarem perdendo a razão. Mantenha a postura e tudo será resolvido no diálogo. O dinheiro chegará em uma boa hora para resolver algumas pendências e comprar algo que estão esperando há tempos.

2. Virgem

Quem tem Sol ou Mercúrio em Virgem também poderá se deliciar com a chegada de um pix muito esperado. Essa pessoa já está com o que é seu por direito há tempos e isso foi muito injusto. Mas acontece…

Aproveite para adquirir aquilo que estão planejando há tempos! É hora de se cuidar e se colocar como prioridade, independente da relação.

3. Capricórnio

Por fim, os capricornianos levam uma boa fama de ser mão fechada e muquirana, com um talento incomparável para cobrar quem os deve. Dessa vez, tudo caminhará bem.

Quem está com um dinheiro que emprestou poderá devolver, e como juros. Não se preocupe!

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade