6 habilidades que uma pessoa falsa tem e muitos acham que é qualidade

Esse pessoal é extremamente manipulador, capaz de maquiar até os piores defeitos para convencer todos ao redor de que é confiável

Gabriella Licia Gabriella Licia -
pessoa falsa 6 frases que não saem da boca de uma pessoa manipuladora
(Foto: Reprodução/Pexels)

Existem algumas habilidades que uma pessoa falsa e dissimulada apresenta e muitos confundem os termos, chegando a acreditar que os pontos negativos sejam, ao contrário, positivos.

A grande verdade é que esse estilo de gente é extremamente manipulador, capaz de maquiar até os piores defeitos para convencer todos ao redor de que é confiável.

A única preocupação de todos os falsos é com o próprio sucesso, status social, boa aceitação e, claro, seus desejos acima de tudo. Para isso, eles podem facilmente trapacear, mentir, enganar, manipular e até mesmo sabotar qualquer cenário.

Para não cair em nenhum golpe, é bom conferir abaixo a lista com as principais habilidades que uma pessoa falsa tem. Assim, ficará mais fácil identificar os comportamentos ruins. Olha só!

6 habilidades que uma pessoa falsa tem e muitos acham que é qualidade:

1. Carisma excessivo

Pessoas falsas muitas vezes têm um charme superficial que pode atrair os outros rapidamente. Elas sabem como parecer simpáticas e interessadas, mesmo que não sejam genuinamente. Desconfie de qualquer pessoa que seja excessivamente simpática e adorar elogiar tudo o tempo todo.

2. Enorme poder de adaptação

Podem mudar suas opiniões e comportamentos com facilidade dependendo da situação e das pessoas ao seu redor. Isso pode fazer com que pareçam muito flexíveis e amigáveis, mas na verdade estão apenas buscando agradar, mesmo que de forma falsa.

3. ‘‘Flexibilidade’‘ nas próprias opiniões

Podem criticar algo em um momento e depois agir de forma oposta quando isso lhes convém. São mestres em esconder suas verdadeiras intenções e convicções.

4. Poder de persuasão (manipulação)

Uma pessoa falsa sabe como usar as emoções dos outros para conseguir o que quer. Pode parecer muito preocupada e empática, mas na verdade está apenas manipulando para alcançar seus objetivos.

É um estilo de gente articulada e sempre consegue o que quer dos mais fragilizados emocionalmente.

5. Falsidade na comunicação

São hábeis em dizer o que os outros querem ouvir, mesmo que não acreditem realmente nisso. Podem usar linguagem ambígua para evitar compromissos ou responsabilidades.

6. Múltiplas personalidades

Por fim, uma pessoa falsa tem várias personas que usa em diferentes situações e com diferentes grupos de pessoas. Isso pode fazer com que pareça versátil e adaptável, mas na verdade está apenas escondendo sua verdadeira identidade.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.