Homem esfaqueia esposa e filha, agride filho de 3 anos com barra de ferro e tira a própria vida em seguida

Todas as vítimas precisaram ser atendidas e encaminhadas às pressas para unidades hospitalares

Da Redação Da Redação -
Crime aconteceu no Parque Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia. (Foto: Reprodução)

Um homem, que foi identificado como Ivanir Barbosa de Melo, esfaqueou brutalmente a esposa, de 32 anos,  a própria filha, de apenas 08, e ainda agrediu o filhinho, de 03, com uma barra de ferro.

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (06) e, logo após as agressões, ele tirou a própria vida.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), tudo teria acontecido no Parque Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia.

A corporação foi acionada após vizinhos escutarem gritos desesperados de socorro. A menina, de 08 anos, foi a primeira a receber socorro.

A mãe, ferida, também foi localizada e precisou de atenção médica imediata, porém, antes de ser levada, informou que o filho caçula ainda estava junto do pai – e suposto agressor – dentro da residência.

No local, as autoridades encontraram sangue no portão e, ao arrombar para adentrar no imóvel, se depararam com a criança assustada, chorando muito e relatando estar com dores na cabeça – onde foi atingida pela barra de ferro.

O suspeito foi localizado nos fundos do imóvel, já sem vida.

Diante da situação, a mãe foi encaminhada para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa), enquanto que os filhos foram levados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.