Sobe para 8 o número de vítimas confirmadas em acidente gravíssimo na GO-415, em Goianápolis

Uma jovem ainda foi encaminhada com vida ao HEANA e segue internada na UTI

Samuel Leão Samuel Leão -
Acidente em Goianápolis deixa 8 mortos. (Foto: Reprodução)

Em uma atualização, o número de vítimas fatais do acidente gravíssimo, ocorrido na GO-415, na altura do km 30, em Goianápolis, na noite deste domingo (08), subiu para 8. Dentre elas, são sete homens e uma mulher. Uma outra jovem segue hospitalizada.

Em um dos carros, de modelo VW Voyage e cor prata, trafegava um jovem de 27 anos acompanhado da esposa, de mesma idade. O homem, que estava no volante, não resistiu.

A mulher foi levada para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) e se encontra internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado grave.

Ainda no Voyage se encontrava outra ocupante, uma jovem de 21 anos, que também não resistiu.

Já o outro veículo envolvido, um VW Gol de cor cinza, era dirigido por um jovem de 21, o qual foi lançado ao ar pela batida, juntamente com os outros ocupantes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu os feridos. Em um primeiro momento, foram confirmadas cinco mortes, dentre as quais duas pessoas precisaram ser desencarceradas das ferragens pelos militares.

Alguns chegaram com vida no HEANA, mas não resistiram e tiveram o óbito confirmado posteriormente – totalizando as oito fatalidades.

No momento do resgate, os bombeiros precisaram utilizar cordas, que foram presas aos carros oficiais, para retirar os veículos de passeio da pista e evitar que ocorressem outros acidentes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade