Cantora gospel é presa no Pará suspeita de assassinato cometido há mais de 20 anos em Goiás

Mulher estava foragida da Justiça goiana e levava vida de 'fé' em cidades paraenses

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Suspeita está detida no Pará e deve ser transferida para Goiás em breve. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Uma cantora gospel e pregadora evangélica foi presa nesta terça-feira (09), em Xinguara, cidade no Pará (PA), suspeita de ter cometido um assassinato em Goiás há mais de 20 anos.

Morgana Vieira da Silva, de 43 anos, estava foragida da Justiça desde 2001 e se encontrava com um mandado de prisão preventiva emitido em Uruaçu, município na região Norte no estado.

Entretanto, após o crime ela seguiu uma vida de ‘fé’, frequentando igrejas de Xinguara e outras cidades da região.

A prisão foi realizada por meio de uma cooperação entre a Polícia Civil (PC) dos dois estados, sendo que a suspeita ficou detida em uma delegacia da cidade paraense.

Dessa forma, a pregadora deve ser transferida para o sistema prisional de Goiás assim que os devidos trâmites legais forem realizados.

Conforme o portal Dol Carajás, a detenção de Morgana surpreendeu a comunidade religiosa local, que aparentemente não tinha conhecimento do histórico de violência da cantora.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade