Feira das Louças chega novamente em Goiânia com produtos a partir de R$ 4,99

Entrada é mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Feira das Louças, em Goiânia. (Foto: Divulgação)

Considerada uma das maiores exposições de artigos de mesa e louças do Brasil, a 4ª edição da tradicional Feira de Louças desembarca em Goiânia com diferentes peças e preços a partir de R$ 4,99.

O evento segue até sábado (13), das 16h às 20h, no Shopping Estação Goiânia, localizado na Avenida Goiás, no Setor Central.

Entre os expositores, estarão disponíveis itens como aparelhos de jantar, peças de decoração e jardinagem, além de pratos, xícaras, travessas, canecas, boleiras e entre outros.

Para participar do evento, os interessados devem apresentar um quilo de alimento não perecível, que será entregue às instituições de caridade da capital.

De acordo com a organizadora da feira em Goiânia, Denise Ricarte, a expectativa é que 1000 pessoas visitem a exposição ao longo dos dois dias.

“O objetivo dessa exposição é levar peças exclusivas para os amantes de louças, mas mantendo sempre um preço justo”, afirma.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.