Aeroporto de Goiânia terá novos voos para 4 destinos turísticos do Nordeste e do Sul durante as férias de verão

Companhia aérea anunciou ampliação de rotas e opções diretas para atender ao maior número de passageiros na alta temporada

Natália Sezil Natália Sezil -
Aeroporto Internacional Santa Genoveva. (Foto: Divulgação) Goiânia
Aeroporto Internacional Santa Genoveva. (Foto: Divulgação)

Turistas que querem viajar durante as férias de verão partindo de Goiânia terão novas opções de voos entre dezembro e fevereiro. A Azul Linhas Aéreas anunciou que vai oferecer quatro novas opções de rotas e 155 voos extras.

A companhia já tinha divulgado, em agosto, que vai adicionar voo direto entre o Santa Genoveva e o Aeroporto Internacional de Fortaleza, na capital do Ceará.

Agora, o trajeto até Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, também vai contar com esse benefício. A expectativa é de que haja quatro voos, mas dias e horários ainda não foram detalhados.

A lista de ampliações durante a alta temporada ainda inclui ofertas reforçadas para João Pessoa, na Paraíba, e Natal, no Rio Grande do Norte.

Segundo a Azul, serão oferecidos 20 voos para cada novo destino durante todo o período, entre 05 de dezembro e 14 de fevereiro.

A frequência de rotas também deve ser intensificada rumo a outras cidades. Maceió, no Alagoas, por exemplo, terá acréscimo de 85 operações, entre pousos e decolagens.

Porto Seguro, na Bahia, terá 46 novos horários. Já Recife, capital do Pernambuco, contará com 320 voos regulares.

Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!

Natália Sezil

Natália Sezil

Chegou no Portal 6 como estagiária de jornalismo e foi promovida a repórter. Apaixonada por boas histórias, gosta de ouvir as pessoas, entender contextos e transformar relatos em narrativas que informam e conectam o público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.