Homem rouba enxada, foge de policiais e mostra genitália para vizinha após ter pedido negado

Autoridades ainda não conseguiram localizar o suspeito, que fugiu do local

Davi Galvão Davi Galvão -
Subdelegacia da Polícia Militar de Terezópolis de Goiás. (Foto: Google Maps)

Uma mulher, de 40 anos, passou por uma situação bastante complicada e inusitada na tarde desta quarta-feira (10), em Terezópolis de Goiás, após ter a casa invadida e ser assediada pelo vizinho, que lhe mostrou as partes íntimas – tudo por conta de uma enxada.

Conforme a própria vítima, o agressor teria, ainda na terça-feira (09), pedido a enxada em questão emprestada, porém ela negou a solicitação, tendo em vista que a ferramenta nem era dela.

Porém, no dia seguinte, enquanto a mulher retornava do mercado, viu que o vizinho estava saindo da residência dela, portando o objeto.

Imediatamente, ela acionou a Polícia Militar (PM), que compareceu até o local e conversou com o suspeito, que afirmou que iria devolver a enxada. Porém, ao ir buscar o item, não retornou.

Os militares chegaram a procurá-lo, mas não conseguiram o encontrar novamente.

Só após a guarnição ir embora que ele voltou para o local e começou a mostrar as partes íntimas para a vítima, como forma de provocá-la, além de ameaçá-la.

Até o momento, o suspeito não foi localizado pelas autoridades.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.