Polícia Civil erra endereço e arromba casa com armas em punho, em Aparecida de Goiânia

Moradora foi acordada pelos gritos e marretadas e gravou toda a ação, afirmando ainda que teria sido agredida no processo

Davi Galvão Davi Galvão -
Moradora flagrou toda a operação. (Foto: Reprodução)

Foram com os gritos de policiais e marretadas arrombando o portão que uma família, moradora do Bairro Industrial Santo Antônio, em Aparecida de Goiânia, foi acordada durante a madrugada desta quinta-feira (11).

Acontece que, na realidade, os agentes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) erraram o endereço em questão, adentrando, de armas em punho, a casa errada.

A moradora, que estava acompanhada do parceiro, gravou toda a situação e alegou, inclusive, ter sido agredida pelos policiais.

Nas imagens, foi registrado o acalorado bate e boca entre os agentes policiais e os residentes, enquanto eles tentam entender toda a situação.

É possível ouvir a mulher reclamar que o filho, ainda bebê, tinha sido acordado pelas autoridades, que, em contrapartida, afirmam que ela própria teria acordado o pequeno, tamanha a gritaria.

Questionados, os agentes afirmaram que estariam apenas cumprindo um mandado de busca e apreensão, porém, ao relatarem o nome da pessoa em desfavor no documento, foram informados de que ali não residia ninguém que se encaixasse na descrição.

No mesmo instante, eles parecem perceber o ocorrido e começam a, lentamente, se retirar do local.

Em nota enviada ao Portal 6, a Polícia Civil (PC) afirmou apenas “que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Leia a nota da PC na íntegra:

A Polícia Civil de Goiás informa que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial. E que eventuais supostos abusos cometidos durante a operação já estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.