Vazamento de combustível trava trânsito em frente ao Palácio Pedro Ludovico, em Goiânia

Corpo de Bombeiros foram encaminhados ao local com apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Polícia Militar

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Bombeiros jogaram serragem sobre o local (Foto: )

Na tarde desta quinta-feira (11), um posto de combustíveis localizado em frente ao Palácio Pedro Ludovico, em Goiânia, apresentou um vazamento de combustível, levando ao bloqueio da região.

Como consequência, foi preciso impedir o trânsito de veículos na região da Avenida 84, uma das principais vias que dá acesso à Praça Cívica e aos Setores Sul e Marista.

Em imagens gravadas do momento, é possível ver a ausência de veículos em um local tradicionalmente movimentado, assim como uma grande mancha no chão, em frente ao posto, cobrindo todas as faixas.

Para conter o combustível, o Corpo de Bombeiros jogou serragem sobre o local. O risco afeta principalmente motociclistas, que poderiam derrapar e cair.

Além do Corpo de Bombeiros, estiveram presentes equipes da Polícia Militar (PM) e Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade