3 séries populares que estão entre as mais assistidas da Netflix

Algumas séries originais da Netflix, tem chamado a atenção de muitos espectadores alcançando números impressionantes

Ruan Monyel Ruan Monyel -
Cena da série Wandinha da Netflix
(Foto: Divulgação/Netflix)

A popularidade de algumas séries que são produções originais da Netflix, dentre inúmeras opções do catálogo, tem chamado a atenção de muitos espectadores, mas você já parou para pensar no número de visualizações que essas obras podem atingir?

Neste contexto, separamos três séries originais que se encontram no ranking anual, divulgado pela própria Netflix, das séries mais assistidas da plataforma, sejam por tramas envolventes, personagens memoráveis e ou efeitos visuais incríveis, infinitas razões podem estar por trás desse sucesso estrondoso.

E caso não tenha assistido alguma delas, é melhor dar play para descobrir o motivo dos altos números de audiência, além de se surpreender com incríveis histórias.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

1. Wandinha (2022 – atualmente)

“Wandinha” é uma série de comédia, com pitadas de terror, que segue a vida de Wandinha Addams, a personagem “filha mais nova” da icônica filha da família Addams.

A série oferece uma visão irreverente e completamente nova das experiências de Wandinha enquanto ela descobre os desafios da adolescência. Após seu lançamento em 2022, até o mês de junho de 2023 a 1ª temporada da série já acumulava mais de 507 milhões de visualizações.

Confira o trailer:

2. Round 6 (2021 – atualmente)

“Round 6” é uma série sul-coreana, que passeia entre o suspense e o drama, cuja trama gira em torno de um grupo de pessoas desesperadas por dinheiro que são atraídas para participar de um misterioso jogo que pode custar a própria vida.

Com reviravoltas imprevisíveis, personagens marcantes e uma crítica sobre a desigualdade social, a série se tornou uma das poucas produções de língua não inglesa a atingir números impressionantes, passando a marca de 265 milhões de espectadores.

Veja o trailer:

3. O Agente Noturno

“O Agente Noturno” é uma série de ação policial e espionagem que acompanha as aventuras de um agente secreto altamente treinado, que após uma ligação passa a enfrentar uma conspiração envolvendo a Casa Branca.

A trama segue o agente enquanto ele enfrenta missões perigosas, luta contra um esquema de espionagem e protege os interesses de sua nação. A série, lançada em 2023, ultrapassa a marca de 812 milhões de visualizações.

Assista ao trailer:

Essa é a prova de que produções de diferentes gêneros e com histórias completamente opostas podem ser sucesso entre o público, reforçando a ideia de que a fórmula mágica para alcançar visualizações não existe.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade