Open Bar da Secret promete sacudir o Bairro Jundiaí no próximo sábado

Nova edição será sediada na Netuno Club e contará com rotação de bebidas a cada 2 horas

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
(Foto: Divulgação)

O destaque do fim de semana é a nova edição do selo “Baguncinha Secret”, festa open bar que reúne o público universitário, com data marcada para o próximo sábado, com início às 21h00.

“É com grande expectativa que aguardamos essa próxima edição, onde temos o prazer sediar nosso evento na Netuno Club, uma das melhores casas noturnas do estado em quesito de bom gosto e estrutura. A excelente localização do Jundiaí também tornará o acesso ao evento mais fácil para todos os participantes”, informa Marco Moreira, engenheiro civil e produtor do evento.

Uma das principais novidades desta edição é o chamado “OpenBar Rotativo”, oferecendo uma seleção de bebidas que muda que a cada 2 horas de festa.

“É gratificante observar a crescente receptividade do público em relação ao evento, especialmente considerando a falta de opções voltadas para a comunidade LGBT. Para nós é uma honra poder proporcionar entretenimento para esse público e para a cidade em geral, sempre priorizando a qualidade e a segurança dos participantes”, informa o dentista Vinicius Bueno, sócio-produtor.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade