Pedagoga desaparecida enviou mensagem ao filho minutos antes: “me ajuda”

Ela e o marido estavam indo a missa de 7º dia do pai dela

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Fábia Cristina Santos e marido Douglas José de Jesus. (Foto: Reprodução)

“Me ajuda”. Essa foi a última mensagem enviada pela pedagoga Fábia Cristina Santos ao filho, de 27 anos, momentos antes de desaparecer juntamente com o marido, Wander José de Jesus. O casal foi visto pela última vez no dia 09 de março, na GO-469, entre Trindade e Abadia. 

Em depoimento dado à Polícia Civil (PC), o jovem afirmou que a mãe e o companheiro haviam saído de Goianira – onde moram – e tinham como destino a cidade de Quirinópolis, onde a mulher iria para a missa de 7º dia do pai dela. 

De acordo com a polícia, cerca de 10 minutos antes de enviar a mensagem, o carro que o casal estava -um Ford Fiesta de cor preta – foi multado por dirigir acima da velocidade permitida. 

Última mensagem enviada por Fábia. (Foto: Reprodução)

Em torno das 13h50, câmeras de segurança de um posto de gasolina registraram ainda o momento que a dupla para no local para abastecer o veículo. 

O caso está sendo investigado pela PC que, no momento, mantém sob sigilo as apurações envolvendo a situação. O casal está junto há 27 anos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade