Placa arranca risadas e causa indignação em quem passa por rua de Goiânia

Conteúdo foi publicado nas redes sociais e ironizou a fiscalização de trânsito da capital: "tão evoluída"

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Placa está virada para cima. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma mulher compartilhou nas redes sociais a foto de uma placa de trânsito, em Goiânia, e o caso chamou atenção na internet, arrancando risadas e até mesmo despertando indignação.

A moradora da capital é enfermeira e, na postagem, mostrou o informativo em uma posição um tanto inusitada. A placa, que deveria estar voltada para os motoristas, estava virada para cima.

“A sinalização de trânsito de Goiânia é tão evoluída que tem placa orientadora até para o céu… Será que os pássaros se perdem sem ela? Ou seriam os aviões?”, ironizou a autora da publicação.

Veja a foto!

Placa de trânsito está virada para cima. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Como o informativo foi posto em uma altura considerável, os internautas presumiram que algum veículo de grande porte tenha empurrado a placa para o céu.

Mesmo com a resposta, os internautas não perderam a chance de rirem da situação. Além do mais, críticas sobre a fiscalização de trânsito também foram pautadas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade