6 frases que não saem da boca de uma pessoa falsa e poucos percebem

É fundamental avaliar o comportamento das pessoas que nos relacionamentos. Às vezes, podemos estar sendo passados para trás

Gabriella Licia Gabriella Licia -
uma pessoa falsa
Homem pensativo e chateado. (Foto: Ilustração/Pexels)

Uma pessoa falsa traz uma série de características muito particulares e, quem é atento pode perceber isso com facilidade. No entanto, nem todos têm essa potencialidade.

A questão é que, quando alguém precisa convencer incisivamente de que não está fazendo algo ou não é de alguma maneira, há problemas nessa história. Quando realmente não há nenhuma dificuldade, não é preciso o comportamento defensivo.

Neste método de defesa é comum que uma pessoa falsa adote algumas frases padrões. Para nunca mais cair em uma mentira, observe bem a lista que separamos abaixo e já anote.

Caso alguém próximo diga com frequência, é bom ficar de olhos abertos, pois essa pessoa é dissimulada. Olha só!

6 frases que não saem da boca de uma pessoa falsa e poucos percebem:

1. Até onde eu sei…

Uma pessoa falsa pode apelar para o campo da possibilidade para afastar qualquer tipo de responsabilidade que venha a sofrer, caso seja descoberto. Logo, ela não assumirá nada com certeza.

2. Não me lembro bem, mas…

Fingir de desentendido também é uma técnica muito comum quando se trata de uma pessoa falsa.

3. Para falar a verdade…

Se começa falando que vai dizer a verdade, pode saber que há grandes chances de ser uma mentira.

4. Repetir a pergunta

Esta não é exatamente uma frase pronta, mas todas as vezes que um mentiroso está tentando encontrar válvulas de escape, ele pode repetir a pergunta da vítima.

Assim, ele consegue mais tempo para encontrar uma boa saída para não ser descoberto. Fique bem atenta!

5. Você acredita em mim?

Partir para a chantagem emocional é outra técnica muito frequente. Isso coloca o sentimento da vítima em jogo e ela acaba aceitando as inverdades.

6. Eu nunca mentiria para você

Em sexto lugar, uma pessoa falsa também pode ser bem incisiva e afirmar com todas as letras que não mentiria para você. Tenha muito cuidado!

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade