Mulheres começam bate-boca e briga generalizada termina com sete pontos na cabeça, em Anápolis

Suspeita teria ido tirar satisfação com mulher que teria se envolvido com o ex-marido dela

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Caso ocorreu na Avenida Tiradentes, no Jardim São Paulo, em Anápolis. (Foto: Captura de Tela/Google Street View)

A Polícia Militar (PM) foi acionada para um bar, em Anápolis, após quatro mulheres se envolveram em uma briga que se escalou para bate-boca e até uma garrafada na cabeça. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (14), no Jardim São Paulo, bairro localizado às margens da BR-153.

Conforme relatado, duas amigas, de 33 e 34 anos, estavam comprando bebidas quando foram surpreendidas por uma terceira mulher, que teria chegado já discutindo com elas.

Esta, que estava acompanhada de uma amiga, teria ido tirar satisfação, pois, uma delas, teria tido um caso amoroso com o ex-marido dela, o que a deixou enfurecida.

Assim, um ‘bate-boca’ generalizado teria se iniciado, até o momento que elas começaram a brigar.

Neste momento, uma delas teria quebrado uma garrafa de vidro na cabeça da outra, o que deixou a vítima gravemente ferida.

Logo, a PM foi acionada, encontrando a mulher com diversos ferimentos. Entretanto, a suposta autora da agressão explicou que não jogou o objeto, e estava apenas se defendendo da discussão.

Contudo, a vítima precisou ser encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para a Unidade de Pronto Atendimento Vila Esperança, onde recebeu sete pontos na cabeça.

Ela ainda precisou passar por uma ressonância, para averiguar possíveis complicações.

A PM registrou o caso, e as demais envolvidas foram liberadas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade