6 músicas que uma pessoa que está sofrendo por amor não pode ouvir

Essas canções, sem dúvidas, não são para aqueles que estão no fundo do poço

Ruan Monyel Ruan Monyel -
6 músicas que uma pessoa que está sofrendo por amor não pode ouvir
A dupla Maiara e Maraisa durante show. (Foto: Divulgação/Facebook Maiara e Maraisa)

Em meio as mágoas de um coração partido, a música pode oferecer conforto e catarse, mas também existem canções que quem está sofrendo por amor não deve ouvir.

Seja pela letra ou pela melodia, elas podem reviver a dor, trazendo lembranças que causam saudade e mexendo nas feridas emocionais.

Essas músicas, sem dúvidas, são para aqueles que estão no fundo do poço e querem cavar ainda mais. Ficou curioso? Leia e ouça, ou não, essas lindas canções.

6 músicas que uma pessoa que está sofrendo por amor não pode ouvir

1. De Quem É A Culpa?

É simplesmente impossível não abrir essa lista com um dos maiores nomes da música sertaneja, Marília Mendonça, que, infelizmente, nos deixou cedo demais.

Porém, a brilhante discografia da cantora, intitulada “Rainha da sofrência”, é um soco no estômago de quem ama demais, ouça “De Quem É A Culpa” e se encante com a letra:

2. Always Remember Us This Way

Saindo do sertanejo para o pop internacional, a cantora Lady Gaga, lançou essa música no álbum do filme “Nasce uma Estrela”, lançado em 2018.

Mesmo que ela tenha ganhado o Oscar pela música “Shallow”, a canção “Always Remember Us This Way” segue tendo uma das letras mais lindas da artista. Ouça e veja a tradução:

3. Medo Bobo

Uma das duplas femininas de maior sucesso da atualidade, Maiara e Maraisa, lançaram “Medo Bobo” há cerca de 8 anos atrás, mas ela continua sendo ouvida até hoje.

Em um trecho a canção diz: “Tanto amor guardado tanto tempo, a gente se prendendo à toa, por conta de outra pessoa…”, essa é para rasgar o coração ainda mais.

4. Can’t Help Falling In Love

Uma das canções mais marcantes da carreira do Rei do rock, Elvis Presley, que faleceu em 1977, “Can’t Help Falling In Love” contém uma letra brilhante e dolorosa, não sendo indicada para quem está sofrendo por amor. Veja a tradução:

5. Dona da Minha Cabeça

Lançada originalmente em 1986, pelo cantor Geraldo Azevedo, a canção se tornou popular entre os influencers que fazem couverts nas redes sociais.

A letra forte sobre um homem apaixonado conquista o coração de quem escuta, seja em ritmos mais lentos ou no original forró, a canção é indiscutivelmente linda.

6. Onde Anda Você

Por fim, um clássico da Bossa Nova, que foi escrita pelos gênios da música: Toquinho e Vinicius de Moraes, é uma linda e suave canção.

A música ganhou popularidade atualmente a voz de Tiago Nacarato, que, após se apresentar em um programa de TV, viralizou nas redes sociais. Confira:

Siga o Portal 6 no Instagram @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade