Abertas inscrições para curso de capacitação gratuito do Instituto Coca-Cola Brasil

Projeto oferece videoaulas com flexibilidade de horário, para estudantes que querem entrar no mercado de trabalho

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Jovens de 16 a 25 anos farão curso para conseguir oportunidades no mercado de trabalho (Foto: Divulgação/Instituto Coca Cola)

Jovens e adolescentes, entre 16 e 25 anos, já podem se cadastrar no “Coletivo Online”, curso de capacitação profissional online e gratuito do Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB) em Goiás.

O projeto oferece conexão com cerca de 400 empresas parceiras, além de emitir um certificado reconhecido oficialmente em todo o país após a conclusão.

O programa possui videoaulas curtas, podendo ser assistidas livremente com flexibilidade de horário. Nelas, os estudantes aprendem habilidades profissionais para adentrar ao mercado de trabalho.

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita pelo site do Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB). No entanto, é necessário seguir alguns pré-requisitos.

São eles: possuir de 16 a 25 anos; ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio; conexão à internet ativa para realização das aulas; conta ativa no WhatsApp para receber os avisos.

Não há um prazo limite estabelecido para o fechamento das inscrições no programa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade