Uma situação complicada vai acontecer na vida das pessoas destes 3 signos

Devido a retrogradação de Mercúrio, é bem possível que algumas pendências do passado voltem para assolar essas pessoas e causar ainda mais confusão mental

Gabriella Licia Gabriella Licia -
signos 6 mentiras que os homens costumam contar e a maioria das mulheres acreditam
(Foto: Reprodução/Pexels)

É bom segurar a emoção, pois uma situação complicada pode chegar para afetar alguns signos e desestabilizar o atual cenário. Fique atento!

Devido a retrogradação de Mercúrio, é bem possível que algumas pendências do passado voltem para assolar essas pessoas e causar ainda mais confusão mental.

Mas nem tudo está perdido! Apesar da bagunça, o desfecho será importante para o crescimento pessoal. Esses signos poderão tirar muito proveito de todo o caos e se sentirem mais leves quando tudo for resolvido.

Não tenha medo e solucione o que for necessário! Confira agora quais os signos que podem ser mais afetados e devem ficar mais espertos! Olha só!

Uma situação complicada vai acontecer na vida das pessoas destes 3 signos:

1. Touro

Os taurinos devem abrir os olhos e ficarem bem atentos com os sinais. Alguém do passado voltou agora e pode realmente desestabilizar suas emoções.

Vocês não são impulsivos! Não deixem que a confusão mental faça com que tomem decisões precipitadas. Sejam cautelosos e avaliem bem se compensa voltar à estaca zero.

Os sentimentos podem estar conturbados e isso é perigoso. Respirem fundo!

2. Leão

Os leoninos também devem ficar mais espertos. Uma amizade antiga, que já os fizeram muito mal, pode retornar e tentar uma reconciliação. Pense muito antes de dar uma nova chance.

É perigoso arriscar sua saúde mental depois de tanto esforço pra se recuperar. E fique ainda mais esperto com o que fala. A inveja dessas pessoas pode te prejudicar.

3. Escorpião

Por último, entre os signos que podem esperar algo complicado em breve, estão os escorpianos –  que devem ficar bem espertos onde estarão se metendo nos próximos dias.

Isso porque alguém muito invejoso está cada vez mais perto, observando cada ação para prejudicar vocês. No campo profissional, uma questão antiga pode voltar à tona e desestruturar os nativos.

Não dá para colocar tudo em xeque nesta altura do campeonato. É hora de andar para frente e alcançar o sucesso.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades sobre signos!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade