Grupo Rio Vermelho realizará mutirão de contratações para nova unidade em Anápolis

Candidatos devem estar atentos aos horários de atendimento e documentos necessários

Davi Galvão Davi Galvão -
Grupo Rio Vermelho abre seleção para diversas vagas, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Nos preparativos para a inauguração de mais uma unidade em Anápolis, que ficará localizada na antiga Pecuária, o Grupo Rio Vermelho estará realizando um grande mutirão para preencher o quadro de vagas da empresa.

Durante a entrevista, os candidatos serão melhor instruídos a respeito das oportunidades, com diversas posições estando em aberto, como operadora de caixa, repositor, separador, movimentador, empacotador, gerenciadores, entre demais áreas.

Para participar do mutirão, basta apenas ser maior de idade e levar o currículo, documentos pessoais e carteira de trabalho, seja ela digital ou física.

O encontro será realizado no salão da capela Nosso Senhor dos Passos, em frente a paróquia do bairro São Joaquim, nesta quinta (18) e sexta-feira (19), das 08h às 11h30, com um intervalo para almoço, e então retornando das 14h às 16h.

Os currículos também poderão ser enviados diretamente para o e-mail [email protected]. Para maiores informações, basta entrar em contato com o número (62) 99964-9891.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade