Irritada com som alto do vizinho, influencer faz descoberta inacreditável sobre a festa

Jovem gravou a cena e mostrou o exato momento em que percebeu do que realmente se tratava

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Ana Laura Batista compartilhou o relato no TikTok. (Foto: Reprodução/Captura via TikTok)

Uma digital influencer viralizou no TikTok após compartilhar um vídeo mostrando o momento de irritação com o vizinho. Nas cenas, é possível ouvir o som alto da casa ao lado.

Ana Laura Batista é ex au pair nos Estados Unidos – fazia parte de uma família norta-americana, cuidava dos filhos e recebia em troca acomodação e outros benefícios – e, atualmente, vive no estado de São Paulo. Segundo a jovem, ela não estava conseguindo dormir à noite, por causa do barulho de música.

A grande reviravolta aconteceu quando ela foi até à janela para ver como estava a festa e encontrou apenas dois homens sentados, cochilando, apesar do som altíssimo.

Aparentemente, a festa já teria acabado há horas e, cansados, os dois acabaram caindo do sono e esquecendo de desligar a caixa de som. Nas imagens também é possível perceber três garrafas de whisky e copos.

Ana Laura dá algumas risadas enquanto grava e confirma que eram 23h49 no momento da gravação. Os internautas também se divertiram nos comentários.

“Os dois dormiram com esse som alto? Como que pode?”, brincou uma pessoa.

Assista!

@ana_laurabs quando você não consegue dormir por causa do som alto dos vizinhos e descobre que estão dormindo no quintal KKKKKKK #fy #fyp #fypシ ♬ original sound – Ana Laura Batista

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade