Homem é preso após esfaquear esposa no meio da rua e mentir para os policiais em seguida

Vítima foi encontrada caída ao solo pedindo socorro, em uma avenida da cidade

Da Redação Da Redação -
Faca utilizada na tentativa de homicídio foi encontrada próximo ao suspeito. (Foto: Reprodução)

Na manhã deste sábado (20), um homem, de 33 anos, foi preso após esfaquear a esposa, de 32, e deixá-la sangrando caída ao solo na Avenida Beija Flor, em Rio Verde.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar na residência do casal, encontrou o suspeito com o corpo repleto de sangue, mas sem apresentar nenhum ferimento.

O homem tentou justificar que havia se ferido, desconversando quando foi questionado sobre a denúncia de uma mulher esfaqueada. Segundo ele, a esposa havia saído de carro e não havia mais ninguém no imóvel.

Diante das informações, e percebendo que ele não contava com nenhum ferimento, os policiais adentraram na casa e perceberam a existência de uma faca próxima ao suspeito.

Informados pelo Centro de Operações Polícia Militar do Estado de Goiás de que a mulher ferida estava caída, pedindo socorro na Avenida Beija Flor, e com a presença da arma branca na residência, os militares algemaram o homem e solicitaram apoio.

Uma outra equipe se dirigiu ao endereço indicado e, ao chegar no local, localizou a vítima e chamou apoio médico.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal Universitário, onde recebeu os primeiros cuidados e foi em seguida liberada.

Após a liberação, todos os envolvidos foram levados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para as providências cabíveis.

No entanto, a vítima acabou passando mal e teve que ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que a levou para outra unidade hospitalar.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade