Adolescente de 14 anos é morto a tiros dentro de casa, após discussão em bar

Vítima foi levada para o hospital, assim como jovem de 21 anos, que tentou defendê-lo

Davi Galvão Davi Galvão -
Adolescente foi levado até o Hospital Municipal de Aragoiânia, mas chegou à unidade já sem vida. (Foto: Captura/ Google Street View)

Um adolescente, de apenas 14 anos, foi baleado e morto dentro de casa, no município de Aragoiânia, à 37 km da capital, na madrugada deste domingo (28), após uma discussão na porta de um bar. Outro jovem, de 21 anos, também foi atingido.

Tudo começou quando o suspeito, de 25 anos, esteve presente em frente ao comércio em questão, dirigindo o próprio carro. Ele teria então chamado o menor de idade para conversar, momento no qual teria se iniciado um desentendimento.

O autor, então, tentou fazer com que a vítima entrasse no veículo, para que fossem até outro local, mas foi impedido por uma mulher, que acompanhou toda a ação.

Enraivecido, o jovem afirmou que iria até a residência dela e a mataria, assim como todos que lá estivessem. Após proferir as ameaças, ele evadiu do local.

Temendo pela segurança da família, a mulher retornou rapidamente para a própria residência, acompanhada do adolescente.

Porém, assim que entraram na casa, o suspeito apareceu, já de arma em punho e atirou, com um dos disparos atingindo o peito da vítima.

Outro jovem, de 21 anos, que estava também na casa, foi atingido na barriga e nas costas, enquanto tentava defender o menor.

As vítimas foram então levadas para o Hospital Municipal de Aragoiânia pelos parentes, mas  o menor de idade já chegou até a unidade sem vida.

O outro jovem baleado foi posteriormente encaminhado para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (HEAPA).

Portal 6 apurou que o suspeito já foi localizado pelas autoridades, que devem tomar as medidas legais cabíveis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade