Após infeliz surpresa de turistas, caso de famosa cachoeira em Pirenópolis ganha novo episódio

Vídeos obtidos pela reportagem mostram surpresa de populares com atitude

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Imagem mostra cadeado colado com cola. (Foto: Reprodução)

Após a infeliz surpresa vivida por turistas que tentavam curtir o sábado (04) na Cachoeira Bonsucesso, em Pirenópolis, mas se depararem com um ‘barraco’ entre familiares do proprietário, o embate ganhou um novo capítulo com direito a acionamento da polícia. 

Horas depois da confusão que movimentou o estabelecimento, em torno das 22h do mesmo dia, o neto do dono do estabelecimento foi surpreendido com uma nova situação: o cadeado da porteira foi trancado e, possivelmente, colocado cola, impossibilitava a saída dele e de outras pessoas do local. 

Após várias tentativas de remover ou abrir o item, o Corpo de Bombeiros foi chamado e compareceu no local. Uma viatura da Polícia Militar (PM) também foi acionada e se deslocou até o ambiente. 

Imagens obtidas pelo Portal 6 mostram uma mulher, que está na parte interna do imóvel, tentando abrir o conteúdo com uma chave, mas sem êxito, e uma viatura da Polícia Militar (PM), do lado de fora. 

Com a chegada das autoridades, os militares conseguiram cortar o cadeado com o auxílio de um alicate profissional. 

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.