Sósia de Gabigol diz que recebe ameaças após jogador aparecer com camisa do Corinthians

Em vídeo publicado nas redes sociais, Jeferson Sales afirma que não está em posição de julgar Gabigol, apesar de se dizer triste com o ocorrido.

Folhapress Folhapress -
(Foto: Reprodução)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O sósia de Gabigol, atacante de 27 anos do Flamengo, afirma estar recebendo ameaças após a nova polêmica do jogador. Na última semana, uma foto em que ele aparece com a camisa do Corinthians viralizou nas redes sociais. Após a foto, Gabigol foi multado e não vai mais usar a camisa 10 do time.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Jeferson Sales afirma que não está em posição de julgar Gabigol, apesar de se dizer triste com o ocorrido.

“Não ia falar nada, ia esperar o desenrolar das coisas, até porque não quero julgar ou passar pano. As ameaças já estão passando dos limites. Não estou aqui para julgar ou exaltar o que todos já sabem que ele fez para o Flamengo. Seres humanos estão passíveis de erros.”

Sales ainda ressaltou que não vai deixar de torcer para o time carioca e falou que, apesar de comentários, não enriqueceu ao se tornar sósia do atacante.

“Já era flamenguista e vou continuar. Muitos podem até pensar que não é trabalho, mas, além de ser, dá muito trabalho. Sei que as conquistas me ajudam diretamente com contratação em evento, festa. Os erros também me prejudicam. Quanto a perder contratos, tudo bem. Não posso fazer nada, ser zingado, zoado por ser sósia, tudo bem.”

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.