Jovem diabético e com pressão alta é encontrado morto dentro de casa, em Anápolis

Suspeitas partiram de um vizinho que notou ausência de movimento na casa da vítima

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Setor São Lourenço, em Anápolis. (Foto: Reprodução/ Google Street View)

O silêncio e a falta de movimentação na casa de um jovem, de 29 anos, aguçou a desconfiança de um vizinho e o levou a descobrir a morte do morador dentro da própria residência. O caso aconteceu na quarta-feira (22), em Anápolis. 

A suspeita de que algo estava errado começou quando o comunicante, que mora no setor São Lourenço, próximo ao homem, notou que desde terça-feira (21) a residência do jovem não apresentava movimentação, além das lâmpadas não terem sido acendidas.  

Diante da situação, o vizinho tentou chamar o jovem no dia seguinte para ver o que havia acontecido, momento em que encontrou a vítima deitada imóvel. 

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, compareceu no local e constatou o óbito. 

Segundo as autoridades, o homem tinha diabetes e pressão alta. O Serviço de Verificação de Óbito (SVO) esteve no endereço para realização de autópsia e o corpo do jovem foi recolhido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.