Motorista de aplicativo flagra cena aterrorizante ao ajudar mulher ferida em rua de Goiânia

Após tomar o celular da vítima, o suspeito o jogou no chão e a teria agredido, a deixando desmaiada na calçada

Samuel Leão Samuel Leão -
Celular da vítima ficou destruído após a ocorrência. (Foto: Reprodução)

Uma briga de casal, que começou em uma distribuidora e foi flagrada por um motorista de aplicativo, em Goiânia, terminou em perseguição e com a intervenção de moradores para conter o agressor. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (31).

A situação se passou bairro Alto da Glória onde, por volta das 02h40, o condutor flagrou um homem, de 31 anos, discutindo com uma mulher, de 38. Em certo momento, ele teria dado um murro no rosto dela e a empurrado pela cabeça ao chão.

Ele então parou e levou a mulher para a casa dela, sendo seguido pelo homem a pé, que ele descobriu ser o namorado. Após acompanhar o carro até a residência, ele partiu para cima quando ela desembarcou.

Na sequência, ele teria tomado o celular da vítima, jogado no chão e a agredido, a deixando desmaiada na calçada. Outros moradores perceberam a situação e o seguraram, até que a Polícia Militar (PM) chegasse no local.

Os militares deram voz de prisão em flagrante para o homem, conduzido para a Delegacia Especializada no Atendimento da Mulher (DEAM). O Corpo de Bombeiros também participou do atendimento, prestando socorro à mulher, que ficou cerca de 2 minutos desmaiada.

O caso foi registrado como dano e lesão corporal, praticada contra uma mulher, e agora será investigado pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.