Homem é esfaqueado pela esposa por comprar celular sem autorização dela, em Aparecida de Goiânia

Crime teria ocorrido após o casal passar parte da madrugada consumindo bebidas alcoólicas

Da Redação Da Redação -
Casal ficou tomada por sangue após golpes. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 32 anos, teria sido esfaqueado pela própria esposa, após uma discussão motivada pela compra de um celular sem o consentimento da companheira. O caso, ocorreu na madrugada deste sábado (1º), no setor Vila Oliveira, em Aparecida de Goiânia.

O casal estaria confraternizando e tomando bebidas alcoólicas desde às 20h do dia anterior, quando, durante uma conversa, a vítima teria ‘escapado’ que comprou um aparelho novo, sem informar a esposa.

Indignada, a jovem, de 29 anos, teria iniciado uma discussão acalorada, momento em que pegou uma faca e partiu para cima dele, deferindo golpes contra as pernas do parceiro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, comparecendo à residência e realizando os procedimentos iniciais na vítima. Logo, o homem foi encaminhado para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (HEAPA).

Chegando lá, ele recebeu atendimento médico e precisou de algumas suturas. Apesar da agressão, ele não corre risco de morte.

A suspeita, por sua vez, foi levada por policiais militares para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito, sendo, posteriormente, encaminhada para uma delegacia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.