Garotinha de 2 anos morre afogada em Anápolis após cair em piscina enquanto pai trabalhava

Homem teria perdido a criança de visto, quando decidiu procurá-la e a encontrou já sem vida

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Imagem ilustrativa do Residencial Jandaia, em Anápolis. (Foto: Captura: Google Street View)

Uma criança, de 02 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (07), após se afogar em uma piscina, no Residencial Jandaia, em Anápolis.

Na ocasião, o pai da bebê estava trabalhando em um espaço de aluguel de festas, acompanhado da vítima e de um filho maior, de 11 anos.

No entanto, em certo momento, o homem se descuidou e perdeu a garotinha de vista. Assim, quando decidiu procurá-la, ele teria encontrado a pequena afogada em uma das piscinas do estabelecimento.

Assustado, rapidamente o genitor retirou a menina da água e, com a ajuda de uma outra pessoa que estava no local, levou a criança até uma Unidade de Saúde do bairro Adriana Parque.

Chegando lá, funcionários do posto médico solicitaram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), que tentaram realizar a reanimação da vítima.

Apesar dos esforços, a equipe médica não teria conseguido recuperar os sinais vitais da garotinha, que foi a óbito ainda no local.

Dessa forma, a Polícia Civil (PC), em conjunto com o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados, a fim de realizar os devidos procedimentos legais.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.