Pai é preso após abusar da própria filha internada na UTI

Crime foi gravado e denunciado por funcionários do hospital

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Um homem foi detido, em São Paulo, após ter sido gravado cometendo abusos contra a filha, de 17 anos, enquanto ela estava internada na UTI. O caso foi exposto pelo Profissão Repórter, da TV Globo, exibido nesta terça-feira, (11).

O crime foi gravado e denunciado por funcionários do hospital, que registraram o homem com a mão dentro do avental da vítima.

A equipe do hospital desconfiou que havia algo de errado, pois durante a noite, os sinais vitais da paciente ficavam alterados na presença do pai. Ele, inclusive, dizia que queria que a filha saísse da UTI para ter mais privacidade com ela, e muitas vezes fechou a cortina do leito.

A equipe também afirmou que a adolecesnete ficava muito agitada na hora de trocar a fralda e notou que as partes íntimas dela estavam vermelhas e com fissuras.

Uma das testemunhas chegou a presenciar um dos abusos do pai.

“Ele acariciou o seio dela. Eu vi por duas vezes na noite de sexta-feira, ele abria a fralda dela por duas vezes e nós brigamos com ele que não era para ele fazer aquilo. Ele mexia muito na perna, beijava meio que de canto de boca, se esfregava na beira da cama e, ao sair, ele ajeitava a roupa e se direcionava ao banheiro”, relatou a profissional a TV Globo.

O criminoso foi preso no dia 13 de maio e agora é réu por estupro de vulnerável. A adolescente continua internada e também durante a entrevista, a mãe defendeu o pai.

“Ele não fez nada. Um pai muito presente na vida dos meus filhos. Muito amoroso. Ali, para mim, foi um momento de desespero […] Ninguém chamou a gente para conversar. Acharam melhor estar expondo ele. Destruiu a minha família. Nós somos dependentes dele para tudo”, disse a mãe da adolescente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.