Alerta para quem namora alguém dos signos de Capricórnio, Aquário e Peixes

Cada signo traz alguns qualitativos particulares e quem tem Sol, Lua e Vênus pode reagir de uma forma bem particular em relação a um parceiro romântico

Gabriella Licia Gabriella Licia -
signos
Chico Moedas foi associado à música ‘Aquariano nato’ após caso de traição com a cantora Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Existem algumas características muito específicas que as pessoas que namoram alguém dos signos de capricórnio, aquário e peixes devem ser alertadas desde o início para não serem decepcionadas posteriormente. Mas pouca gente sabe disso.

A verdade é que todos os signos trazem alguns qualitativos particulares, e quem tem Sol, Lua e Vênus pode reagir de uma forma bem particular em relação a um parceiro romântico.

Para entender melhor quais são essas características, separamos uma lista a respeito de capricórnio, aquário e peixes. Se você está apaixonado (a) por alguém com esses astros presentes fortemente no mapa astral, é bom ficar de olhos abertos para não cair em furada.

Confira abaixo e saiba o que esperar da sua pessoa desses signos!

Alerta para quem namora alguém dos signos de Capricórnio, Aquário e Peixes:

1. Capricórnio

Se o seu amor tem o Sol, Lua ou Vênus nesta casa, é possível que ele seja um bom partido, principalmente na praticidade. É alguém ambicioso, de pouco papo furado. Ele é ágil, adepto da linguagem de amor ‘gestos de serviço’,  controlado financeiramente e bom de cama.

Com ele, não é preciso esperar surpresas. Ele gosta de estabilidade. Além de não realizar surpresas, dificilmente gostará também de ser surpreendido.

O amor é garantido, mas sem muita purpurina. É simples e confortável.

2. Aquário

Os aquarianos, por suas vezes, já costumam ser bem mais secos e frios nos relacionamentos. É difícil perceber uma demonstração de afeto genuína de um aquariano nato, pois eles estão no topo da listinha dos signos mais ásperos.

Eles são antagônicos e podem ser um tanto ciumentos e controladores. Mas acabam sendo muito divertidos também. O lado bom é o senso de humor único que esses corações de gelo trazem consigo.

3. Peixes

Por fim, os piscianos já estão na lista dos signos que podem causar uma dor de cabeça ao parceiro por ser o ‘prefeito da coitadolândia’. Esse nativo sabe se fazer de vítima como ninguém, é dramático e muito romântico.

Para quem não gosta de tanto toque físico, é complicado iniciar a relação. Apesar disso, não gosta de ser cobrado por nada.

Quando se entrega, é leal e muito amoroso. Ou seja, um excelente parceiro para signos de água.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.