Corpo de empresário é encontrado em estado de decomposição em prédio de luxo de Goiânia
Na suíte onde ele estava, a perícia encontrou cerca de dez papelotes de cocaína e fios de cabelo de mulher
A Polícia Civil (PC) de Goiânia investigará a morte de Marcelo de Mendonça Manata, de 49 anos.
Empresário do ramo de bares e restaurantes, ele teve o corpo encontrado em estado de decomposição no final da tarde desta terça-feira (18).
O Portal 6 apurou que Marcelo estava há quatro dias sem dar notícias. A família, então, registrou um boletim de ocorrência e foi com um chaveiro até o prédio de luxo em que ele vivia no Setor Bueno.
- Endividada e sem dinheiro até para a passagem, ela deixou Anápolis para tentar a vida na Irlanda, deu a volta por cima e hoje emprega quase 200 pessoas no Brasil
- Médica é denunciada após orientar que pacientes petistas não recebam alta durante eleição em Goiânia
- Sem Lei Seca, venda de bebidas alcoólicas está liberada em Anápolis neste domingo de eleição
Na sala do apartamento, uma pizza e duas taças vazias de vinho foram encontradas. Já na suíte, que estava trancada com ele dentro, cerca de dez papelotes de cocaína e fios de cabelo de mulher.
Além dos agentes da PC, a perícia também esteve no local. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).








